E as coisas continuam...post nada a ver com nada...

11:28 AM 3 Comments »
Eu tava pensando em um monte de coisas nesses dias em que eu não escrevi nada por aqui.
Em como eu gosto de ir a todos os blogs dos tomodachis por que todos escrevem coisas interessantes, mas cá to eu com broguinho sem nada para escrever...
Isso vai parecer sem sentido, mas é intencional por que eu não quero dar exemplos ou coisas assim, mas...também tive que me adptar melhor a idéia de que as pessoas pensam de maneiras muito, MUITO diferente do que eu estava acostumada. Tudo bem isso acontece o tempo todo, mas com a net e principalmente com os blogs a gente percebe isso muito mais fácil e por muito mais vezes. blá, blá...esqueçam...
Well, to melhor agora do que tava a 5 minutos. Acho que to fazendo coisas de mais ao mesmo tempo, ouvindo ordens demais ao mesmo tempo e com obrigações de mais tb...to ficando cansadinha...
nossa esse último paragrafo me lembrou do termo post diarinho que eu sempre lia no blog da babs e da cami ^ ^

3 comentários:

Lis disse...

Dias assim todo mundo tem, vc sabe. Eu, por exemplo, tive uns 7 seguidos essa semana :P
Mas bola pra frente!!!! Como diria a aeromoça, tudo na vida é passageiro!!!

Pablo Vasques Bravo-Villalba disse...

Cada um é um, mas colocar algumas coisas pra fora no meu blog já me ajudou um bocado. Às vezes é bom nem no sentido de desabafar, mas para ajudar a organizar as idéias. ^^

Aka-momiji disse...

Hum... Mas eu pensei q blog era tipo um diarinho... Num era naum??? hehe