Meu pai.....como vou viver sem café??????

1:39 AM 3 Comments »
É definitivo, pelo menos por enquanto...sem nada que tenha cafeina.......café, chokolate!!!!
e fico sabendo disso bem depois de tomar um sorvente com calde de chokolate.......muito feliz eu fiquei deshou......
Bem, tenho que ficar felizinha por pelo mesno estar conseguindo entrar na net.....o que não estava conseguinda já fazia tempo.......
E por que a Babs voltou com seu blog FRAM, que eu sempre adorei apesar de não comentar muito e apasar dela nunca colocar o meu link nos blos dela....snif, snif......tudo bem, eu nem queria......

3 comentários:

Lis disse...

VIVIS!! TU TAH ONLINE!!!!! ^________^
... E que historia eh essa de vc tomar "sorvente"?? Melhor: O QUE EH ISSO???? :P

Beijossssssssssssssssssssssss

vivi disse...

po@#$$Q eri sorvete né! nem vi que tava errado e não to com vontade de concertar agora........
mas po.....sem café...........buaáááááá

vivi disse...

poxa que maldade.......nunca é um exagero.....