um pequeno tédio...

10:08 AM 4 Comments »


=Esse desenho poderia ser uma foto minha um pouco desbotada ^^ e sem o cão é claro!!!=
Tudo bem que eu estava pedindo férias e realmente precisando delas, mas....férias não é somente não ter nada para fazer e sim fazer coisas diferentes....
Mas pelo menos logo é natal e eu gosto muito desse dia e de tudo o que ele significa...

o desenho é maior que o post....mas também sem nada fazer nada a escrever.....
e lá vou eu novamente reclamando....nunca satisfeita...

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal pta voce tambem!!!!
E a Vivi voltou!!!!!!!!

vivi disse...

olá anonmo, tomara que vc tenha tudo um ótimo natal tb! mas a propósito...sua graça?

e qual é a do tio aí ??

Aline disse...

O anonimo era eu!!! Gomen, ne!

Lis disse...

HAHAAHAHAHAHA ANONMO foi tudo, Vivis!
Putz, na quarta eu tava sem inspiração pra fazer nada... sorry T_T
E agora que meu dimdim se foi, só se vc for passar uma deliciosa tarde lá em casa - jogando Kingdom Hearts, que tal? Será que assim passa um pouco esse tédio?

Beijosss ^^