Nagoya - segundo dia

11:21 PM 2 Comments »


No segundo dia fomos passear pela cidade.
Bem, nao tem muita coisa pra ver por la ne...e isso segundo as pessoas que moram la. Pra ver mesmo so o castelo e Oosukanon que e o lugar pra onde a gente foi primeiro.


Entradinha do lugar que e na verdade uma grande feira, mas com lojas no lugar das barracas. Tudo baratinho, muito usadinho e muito MUITO brasileiro! Parece que nesse lugar tem mais brasileiro e outros estrangeiros do que japones mesmo.


Lugarzinho bonitinho e como era fechado diminuia o frio que tava fazendo...


Bem tavam dizendo que tava vazio e normalmente tem muito mais gente, mas desde que chegamos la em Nagoya eu e a Flavia chegamos a conclusao de que e uma cidade fantasma. Muito espaco, muitos predios, muitos depatos e ninguem na rua, ninguem no metro. Em Oosukanon foi o lugar onde a gente mais achou gente.


E claro Brasileiros como eu tinha dito, mas nesse lugar da pra matar a saudade de um bom frango assado! E de guarana antartica.
Bem que de frango assado eu to bem, essa ja foi a terceira vez que eu comi desde que cheguei entao to satisfeita.





Ah sim ,lingua oficial do lugar e claro que portugues ne.


Fora esse "restaurante" tinham outras lojas cheia de produtos brasileiros como roupas, CDs de banda de forro, DVDs, revistas, produtos de belesa da boticario, natura e tambem tinta de cabelo. Tudo pra ninguem ficar com saudade de algo que so tem no Brasil.


Ta ai o franguinho e o guarana antarutica! E eu com uma cara de quem queria muito dormir....

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa sensei ta muito legal sua viagem. E ja achou pão de queijo?
nossa com guaraná é tudo!!
ahuiahuahauahuahuahauahuahua
beijos

Anônimo disse...

Serah q vcs deram de kra com algum primo meu em Nagoya? XDDD