Mina ha Dodói desu.

10:55 AM 1 Comment »
poxa...desde ontem eu pensei em escrever aqui sobre os dias que passei de cama. Mas fiquei com preguiça e fui ler os post dos tomo e vi o post do Parn onde ele tb reclama de ter ficado doente.
Fi desejar melhoras e comecei a fala de mim...que coisa horrível.
Me lembrei de algum texto que li, ou algo que vi que falava sobre esse tipo de coisa. Quando alguém nos conta sobre algo, algum problema, temos a mania de falar sobre os nossos, acho que q como se fosse pra dar algum conforto ou coisa do tipo. Mas é estranho. Foi mal Parn...

1 comentários:

Pablo Vasques Bravo-Villalba disse...

Que é isso, Vivi? Não esquenta, não. ^^ Achei legal ter comentado, faz a gente se sentir no mesmo barco. =) Força aí, menina, e fique 100% rápido. Se todo mundo ficou doente e eu fiquei doente também, então se todo mundo ficar bom rápido eu também fico bom rápido. Heheh! ;)