nomes

10:12 AM 1 Comment »
Eu tenho sérios problemas com nomes. Tanto pra lembrar do nome das pessoas como troca-los na hora de chamar alguém. Os campeões são Felipe e Tiago. Com certeza se eu conhecer um, algum dia vou acabar chamando o coitado por outro nome.
Mas hoje foi diferente. Quando eu acostumo a chamar por alguém apelido é difícil de lembrar o nome algumas vezes. E isso aconteceu com o Parn hoje...nunca me referi a ele pelo nome e hoje quando recebi uma mensagem do orkut de um amigo chamado Pablo tive que ir até a parte das fotinhos pra lembrar e..."é claro! é o Parn..." ´foi mal parn... ^ ^

1 comentários:

Pablo Vasques Bravo-Villalba disse...

Ih, nem esquenta. Eu tive culpa no cartório, pois tenho o hábito de assinar todas as mensagens que envio com o nome pelo qual a pessoa está mais acostumada a me chamar, mas dessa vez esqueci. :P