Miyajima - um lugar onde nao se pode nascer nem morrer...

8:05 PM 1 Comment »

Miyajima e uma ilha ainda em Hiroshima onde nao se podia nascer nem morrer....vai entender...
tipo vc escolhe ne...nao eu nao posso ter um derrame aqui...deixa eu atravessar o mar...

O passeio de barco e rapido, mas bem legal.









Chegando la a primeira coisa que a gente ver: veados. Muitos e pra todo lado. Veados devoradores de papel. E so da mole que o bicho come seu panfleto ou a etiqueta da sua bolsa(como aconteceu com o Alisson) ou sua sacola(o que aconteceu com uma das rusas). Bem, isso pelo menos gera cenas muito engracadas, mas que nao dao tempo de serem registradas.


Hotelzinho basico esse....o unico problema era chegar nele...Laderinha pequenina com um monte de malas nas maos. Alias vale o detalhe que as nossas malas eram as maiores de todo o grupo o que gerou certas piadinhas sem gracas...
Vista do quarto...



Esse e parte do quarto. Quarto do Alisson porque ue esqueci de tirar foto!








Nossa e pra um lugar turistico e tao movimentado ne! Isso porque nessa hora nao eram nem 7 da noite.





Um passei pra reconhecimento do local.

Depois o jantar vestidas a carater.
Eu furabinha, Claudia(chile) e Cyntia(Mexico)









Depois de apenas uma noite e manha la partimos para o proximo shinkansen....
ai desculpe..to com pressa hoje....tenho que ir depois eu volto!








1 comentários:

Aline disse...

Vocês ficaram num ryokan em Miyajima mesmo? Nós ficamos em Kobe.Puxa, deve ter sido legal!