Anima Mundi

11:35 AM 2 Comments »
Fui a dois dias no Anima Mundi....terça e hoje.
Na terça vi uns desenhos espanhois....estranhos, muito estranhos...
mas alguns (poucos) foram legais. Teve um com pessoas arrancando pedaços de si e tacando no outro(no filem)..BIZARRO! tinha gente saindo antes de acabar(real), mas aguentei firme até o final por que ainda tinha esperanças...bobinha eu...
Hoje fui ver un desenho americano....se não igualmente estranho estava muito perto...acho que não tive muita sorte. Nem fiquei pra premiação...
Quem sabe no ano que vem....

2 comentários:

Pablo Vasques Bravo-Villalba disse...

Puxa, o Anima Mundi não foi legal? Uma pena... Uma vez vi uma fita com uma seleção do Anima Mundi e achei bem interessante, mas era coisa antiga. :/

vivi disse...

eu acho que os que eu vi não foram legais...mas devem ter tido alguns muito bons...como não fui na premiação, né....
ah, falando nisso vou lá no site deles pra ver!