DDK

1:18 AM 1 Comment »
É, no sabado eu e a Eri fomos a uma fescha chamada DDK, com dois ambientes(eletrônico e rock)que toca umas coisas que eu nunca tinha ouvido antes...Comemoração de 1 ano de festa, sempre uma por mês. Bem, nem sempre, mas...
A fila tava enorme,ao contrário da outra festa essa realmente estava cheia. O pessoal com uma roupa legais outras nem tanto, a maioria variando no preto básico, mas tinham uma figuras muito engraçadas. não sei dizer direito como era o vestido d uma menina, mas parecia de borracha, com listras grandes brancas e laranjas e um chapeu no mesmo estilo que brilhava na ponta. MUITO ENGRAçADO!
muito tum, tum,tum, tum na cabeça mas foi bem legal. Saimos quando já tava claro e fomos dormi só lá pelas 8...
legal, legal!!!
nossa, quem ler isso aqui vai achar: nossa elas só querem saber de festa! não saem da noite e coisas do tipo.
Mas não é bem assim, mas de vez enquando é divertido né?!

1 comentários:

Aka-momiji disse...

Legal!! Só me lembro de ter ido a festas que varam a noite lá no Nihon, já q meus pais naum estavam lá pra querer satisfações.... hehehehe
A naum ser no forró q teve aqui q eu trabalhei na barraquinha... hehe estava TRABALHANDO por isso meus pais naum xaroparam... hohoho