PLOC - os bons anos 80...

11:20 PM 5 Comments »
uma festa MUITO engraçada!!!
Fui na ploc na quinta com a Eri. Agora que estamos parcialmente de férias achamos na quinta um dia bom pra sair para que no sábado pudessemos dar aula.
Eu acho que eu tenho problemas com festas...quando eu vou elas demoram pra ficar cheias....péssimo chegar num lugar e o seguraça dizer pra vc: "Que bom, agora vcs são as quartas a chegar!"
imaginem isso 4 pessoas numa boate...deu quase vontadede ir embrora...
Mas conforme o tempo ia passando, as músicas ficando melhores o povo foi chegando.
Até começar a tocar, Vando, Rosana, Angélica, xuxa....acho que nunca mais vou ver pessoas de quase 30 anos cantando "ilarie" tão empolgadamente.
Aí, v pode pensar: "Que coisa TOSCA!"
e eu digo: "Vc ainda não viu nada!!!!"
quando o reloginho marcou 00:00h eis que surge o dj convidado: Juninho Bill do trem da Alegria!!!!
e aí sim, ouvimos a música do He-man, Tundercats. Mas a cena que eu mais gostei foi ver todo mundo fazendo trenzinho pra dançar "piuí abacaxi" eu não sei o nome dessa música, mas acho que por essa parte todo mundo deve lembrar não é?
Eu ri MUITO!!!!
tá tudo bem, não foi só isso. Tocaram tb os clássicos dos anos 80. Coisas que eu adoro e que eram o verdadeiro motivo de eu ir aquela festa. Mas valeu por tudo. foi bem legal.
chato é ter acabado as 4 da manhã, quando ainda não tinha ônibus pra voltar. tivemos que esperar na padaria, tomando café da manhã e ouvindo uma gringa gritando por causa de uma mariposa.
Pra fechar só o susto que eu fui obrigada a dar na eri...Ela tava com soluço e todo mundo sabe que aquele velho "búúú!!!" não assunta mais nignuém.
então estamos nós duas sozinhas sentadas no banco do ponto de ônibus, cansadas e com sono. Eu viro e falo com a voz mais séria do mundo: " Eri, ouvi um boato que o *fulano* (ser que a eri ODEIA do fundo de seu kokoro)tava querendo te pedir em namoro!"
Falando assim não tem 'muita graça, mas só de ver a cara que a eri fez....morremos de rir, ela quase me matou, mas olhem só: nada de soluços!!!!
depois disso dormimos por que ninguém é de ferro, né?!

5 comentários:

Pablo Vasques Bravo-Villalba disse...

Pedir em namoro... As pessoas ainda fazem isso? o_O

Ai, ai, desculpem. Momento nostálgico. :P

vivi disse...

eu acho que não mais...o que me faz pensar em duas coisas....
1)eu to ficando velha...
2)que isso é uma coisa muito estranha...as pessoas ficam saindo, saindo e vc nunca sabe em que pé está a relação...eu não gosto dessa sensação...

mas afinal de contas ...era só pra dar um susto na eri mesmo...^ ^e funcinou TÃO BEM!!!! haahahahhahahaha

Pablo Vasques Bravo-Villalba disse...

De todo modo, essa festa realmente parece ter sido a maior comédia. Eu estava aqui imaginando e dando risada. =)

Aline disse...

Vai dizer que você não dançou essas músicas também? Duvido!!

vivi disse...

é claro que eu dancei ora! estavamos no mesmo barco....
mas do trenzinho eu tava fora, tá!
isso por que eu não falei do palco que tinha lá...pessoas que faziam questão de dançar lá em cima e tudo...ahahahaah