Chegeui e cheguei bem, gracas a Deus...

4:03 PM 2 Comments »
Gente!!! chegeui....e pra nao dizer que eu nao falei com ninguem to reativando o blog...
A unica coisa que tenho que dizer....e muito muito muito e muito longe...sabe o que e acompanhar o trageto...por que depois de 3 horas nao tem papo que continue...assunto que dure tanto assim...e depois de 5 horas dentro de um aviao na classe econimica, vc olha para o mapa e descobre que vc ainda nem saiu do Brasil...legal tambem chegar ao oceano altantico e lembrar do aviao da TAM que caiu em sampa...pelo menos depois disso eu consegui cochilar periodicamente a cada 30 minutos...no resto do tempo eu tentava nao pensar em avioes caindo ou tentando ver um filme...ah sim...olhando as nuvens e o azul...nao tem mais nada mesmo...
Agora sente o drama...
rio-sampa: voo atrasado...saida 9h...
sampa-paris: uma hora em sampa pra descancar?? sonha ne...descemos do voo do rio e recebemos um sorriso dizendo "voo imediato no portao 10"
paris: oh paris!! recebi tantas sugestoes do que fazer nas 8 ou 5 horas que eu passaria por la...
e...passaria, por que tomamos um cafe, conversamos por 30 minutos e oh! hora de entrar novamente! e mais aviao....mas pelo menos agora ja estamos os 5 junto e conversando...mesmo assim depois de 7 horas voando eu ja estava querendo destruir a poltrona na minha frente...como eu queria ter 1.60 nessas horas...
japao: 4 da tarde....mala quebrada...mas pelos menos do que eu me lembre ta tudo la...o pior que a mala de um dos meninos sumiu....depois mais 30 minutos esperando o basu...e acredite...2h dentro dele foi igualmente irritante...agora vou passar um tempo andando a pe...
ai como estou pobre...o que a vontade de atravessar o globo nao faz com a gente...
e olha que linda recepcao: prova de kanji...daquelas que faz voce acreditar que vc sabe alguma coisa e depois arrasa com todas as suas esperancas...e um entrevista...e a vivi aqui que caiu na besteira de dizer que viu X-man 3....e claro que ela pediru pra eu esplicar o filme...e como eu falo mutantes em japa?? to ainda querendo saber...eles viraram pessoas com poderes especiais e olhe la... e isso...depois do teste eu ia dormir de novo....mas como a sala dos comp estava(reparem no tempo verbal) vazia....
ah sim...e tinha que ter alguem metido por aqui ne....e me fez lembrar da babs...que ucraniana metida e esnobe! Acreditaque ela entrou na minha frente no restaurante sem dizer nada com se fosse a coisa mais natural do mundo roubar o lugar dos outros...parece pouco...mas vcs nao viram a figura...bleh!
mas e isso...cansei de escrever....
beijos a todos!!!

2 comentários:

Lis disse...

Vivis!!!!

Bem, chegaram vivas e saudáveis, e é isso o que importa. Mantenha esse blog atualizado e, assim que comprar - ou melhor adquirir - um celular com câmera chiquérrimo, faça o favor de pôr fotinhos também! ^^

Beijossss, e aproveite!

Anônimo disse...

Novidades!!! Mais novidades!!! Sempre quando puder atualizaaaaaaaaaaaa.
Saudades tb!! Muitas!!! Essa dos mutantes foi foda hahahah. Ri muito aqui.
Bom saber disso heheheh
Isso aí!! Tô com a Eri, mais fotossssssssss.
hehehe
Bjs