Ueno kouen

10:39 AM 1 Comment »



E minna, ontem vivi foi a ueno passear no parque enquanto a chuva nao vem...
mas antes disso...caramba...meu port ta piorando pra caramba....me desculpem pelos erros...e que eu nem verifico depois de ter escrito...
Bem...agora vivi esta munida de sua dejikame, depois de uma ida tb cansativa a akihabara...so nao deu pra tirar as fotos de la...bem nao com essa camera...so com a descartavel, ai...so quando eu for revelar, por que hoje e feriado...
Nossa, a primeira impressao que eu tive e que a gente nao parava de comer...agora e a de que eu nao paro de sair....to cansada...

Poxa...com esse negocio de aprender a brincar com a camera eu nao consegui tirar fotos do panda...bem, so desses aqui...fofos nao

Tinha tanto bicho, principalemente uns tao estranhos que eu cansei de tirar fotos deles e so tirei de mim e claro e de coisas estranhas...olhem a pose da flavia ...

os bichinhos eram fofos mas tao caros...tinha um mais caro que um dicionario eletronico dos bons...

1 comentários:

Lis disse...

Sua bobaaaaaaaa!

O keetai você pode conseguir DE GRAÇA, eu já te falei isso! Tem planos especiais com desconto, você consegue o aparelho por ZERO YEN e só paga o plano... Sua inakamono-me!!! :P

E pode tratando de postar mais fotinhos! ^^v