A pedidos...

5:51 PM 5 Comments »

motemote na yatsu


como o rapaz reclamou por que eu nao coloquei nenhuma foto dele...aqui esta...Teo Borges o unico brasileiro do curso B...uma pergunta para o rapaz: o que ele nao sabe fazer? Porque ele estudo japones desde os 10 anos, estuda chines a 4, toca piano, faz faculdade de direito, tira notas que nos deixam pra tras...deixa eu ver...ah tem um monte de outras coisas que ele faz...inclusive ser o ninkimono do lugar...todas as russas e ucranianas e meninas de locais vizinhos vivem fofocando atras dele, chamando ele e sorrindo pra ele....honto no ninkimono ja nai??? Ah sim e ele que vai aparecer no programa do risaikuruman...yappari ne!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc é inteligente, po!!! Vc e a Furabi!!! Não se deixem abater!!! Mosterm pros nihongueses quem são vcs. E nada de ganbare, odeio quando as sensei dizem isso hahahaha. É Ir pra frente, arriscar, serems ariscas. Vcs são. Mostem quem vcs são. Pq eus ei heheh.
Tenho certeza que depois os sensei vão dizer: "Caramba, vcs melhoraram e muito, merecem ir pro nível tal". Tô esperando heheh
Pô, Bonitinho esse Téo hein kkkkkkkkkkkkk
Bjssssssss

Lis disse...

Aff, fica assim tristinha porque não está no B não, menina... bola pra frente e força na peruca. Afinal de contas, vocês estão no Japão, né!!

Eu vou me abster de comentários sobre o ninkimonome. Acho que você realmente ainda não aprendeu a tirar foto: em uma ele parece um Backstreet Boy, na outra... bem, na outra deixa pra lá *eri maleficent mode*

Aline disse...

Pois é, não fica chateada não, mesmo porque para dar um up suru mesmo no nihongo o A course é melhor. É sério, vocês vão ver a quantidade de deveres e provas e depois vocês terão aula de moji/goi para o 1 kyuu, coisa que o pessoal do curso B tinha que fazer sozinho... aí já viu, né? Era muito mais fácil fazer obrigado do que fazer por conta própria...
Vocês vão ver, vão voltar arrasando no nihongo, não vai ter pra ninguém!

Aline disse...

Ah, e vocês tomem cuidado com as russas e afins. Elas não vão sossegar até levarem qualquer menino que elas achem interessante para o lado delas. Vale até roubar namorado, hein! ;P

vivi disse...

ta falando muito, por que as fotos que eu coloquei nao sao da minha maquina ta eri!!!