E finalmente as aulas

5:20 PM 0 Comments »
Po...as provas....a primeira foi arrasadora...e a segunda feriu o meu orgulho...so um brasileiro ficou no curso B e tcharam.....nao fui eu.... ai eu tive que ouvir do professor: nihongo ha mada tarinai yo ne! Fora a isso eles sao muito simpaticos...mas vamos la aprender hiragana de novo....brincadeira...Hoje tecnicamente comecaram as aulas, mas foi mais explicacao do material didatico...
Ontem tivemos mais uma orienteishon e a tarde livre....sabe pra onde fomos? Veja a foto e tente mais uma vez.





Onde esta cheio de roupas desse tipo? E claro ne Harajuku...mas fomos numa quinta a noite...nada muito diferente pra ver...

O engracado foi todo mundo correndo as 6:60 de harajuku pra chegar as 8h na shokudo pra pegar o jantar....que horas nos chegamos???? 7:55 isso correndo ne!

Ah sim,...vai tudo ficando numa ordem nada cronologica....Domingo passado foi dia de passear no parque enquanto seu lobo nao vem...

Apresentando: Furabi no monogatari...

Era a tirinha vermelha passerando no parque posando para fotos kawaii ...quando ela sente a primeira picada...

Tadinha Furabinha foi atacada por mosquitos assasinos que gostam muito do sangue dela, por que ninguem mais foi picado ^^

Hilario....

eu falei pra vcs do risaikuruman?...esqueci...vou ver...

Ah sim, fomos a Ueno, akihabara e harajuku por que os meninos ja tinham vindo e sabem andar bem por aqui...mas fomos so nos os burajirujin mesmo ^^

0 comentários: