Feijoada...ou quase isso

7:10 PM 5 Comments »
Depois de uma semana comendo comida "japonesa" como na foto anterior, chegamos ao final de semana com vontade de comer comida de verdade!
Resultado: sabado - nhoque!!! Feito por nos mesmos!! e talvez eu tenha aprendido, vito que fui eu que misturei a massa...
domingo e dia de??? Feijoada....ai vcs perguntam : como??
E eu trouxe feijao, mas dai a fazer era uma historia...mas nao e que tem uma panela de pressao na cozinha....e eu que nunca cozinhei feijao...comecamos meio dia e fomos comer num horario bem de almoco de domingo junto com os amigos...as 3 da tarde.... Nao tiramos fotos, mas o pessoal disse que gostou!!! Vou largar os estudos e abrir um restaurante de comida brasileira!
Depois de comer todo mundo capotou ...e so levantamos agora...acho que hoje nao vai ter jantar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Vixi!!Sensei não tá aguentando comer comida japa não? nossa! mais é isso ae, curti bastante sensei e não se esqueça de me trazer uma pedra da pedreira da toei hehe! nem é caro!kkkkkkkkkkkk beijos

Aline disse...

Mas vocês se acostumaram com a comida daí? O que estão achando.

Aline disse...

?
(Esqueci o último ponto de interrogação).

Anônimo disse...

sensei!!q feijoada nada!

eu e o diego-san ja haviamos sugerido à vc pra começar com o ramo de: sacolé, cerol, paçocas,fofura e tantas outras iguarias e artefatos tipicamente tupiniquins, vc ficaria rica!!!

junta uma galera aí,entra no trem bala, e manda a ve nas vendas! hehehehe

brincadeira!!

bjo!

vivi disse...

po gente no trem nao da pra fazer essas coisas nao...alias e uma das coisas que eu vou sentir falta...e tudo tao limpinho...na medida do possivel ne...
Ah sim a comida daqui....sei la...as vezes e boa, as vezes da contade de comer coisa diferente...semana passada ninguem tava aguentando mais a mesma comida...foi ai que surgiu o nhoque e a feijoada, mas da muito trabalho fazer comida brasileira...
e olha so...ja ta quase na hora da janta de novo...a gente so come...bem que hoje jogamos volei...ja perdi umas calorias ^ ^