Kabuki

10:00 PM 6 Comments »

Sexta feira fomos Ginza, um bairro em Tokyo pra assistir a uma peca tradicional japonesa. Kabuki! Nesse teatrinho basico onde so sao apresentado apresentado as pecas do desse estilo.



4 horas de apresentacao!!!! 3 pecas! 3 intervalos(muito necessarios)










Mas antes, como estava muito cedo fomos dar uma voltinha nesse que e um bairrozinho pobre, pobre que da ate peninha...

Ai, tanta gente. E tao diferente de Saitama onde todo mundo faz questao de nao incomodar ninguem, mas la todo mundo empurra, te leva junto se puder ou entao quase te joga no chao. Sei la eu sei que ta todo mundo com pressa e tal... ah...e diferente!









aproveitando que tava por la fui fazer umas comprinhas!










Voltando ao teatro uma pena, mas nao podiamos tirar fotos durante as apresentacoes. Uma pena mesmo porque tinha cenas tao bonitas...
Alguns atores vinham por esse caminho ai na esquerda que e chamado hana michi, como eu so ouvi nao sei ao certo se e o caminho das flores...bem que o caminho do nariz ia ser muito estranho... ^ ^






O lugar escuro, mesmo com as luzes acesas e a maquina com flash. Pelo menos a parte mais importante saiu muito bem!! ^ ^
eu realmente gostei dessa foto ^ ^









Depois estavamos liberados pra voltar pra casa ou andar por qualquer lugar!!!

Essa foto foi um parto...tanta gente passando que conseguir um pouquinho de espaco pra tirar foto foi sofrido.









Tadinha, a flavia nao tava muito afim de tirar foto com o papai noel...
engracado e que mesmo com toda essa decoracao de natal nao da pra sentir que o natal ta chegando. Principalmente quando a gente continua a ter aulas, apresentacoes e testes...












Aproveitando o resto da noite fomos passear em shinjuku..eu acho. Eu nao sei porque eu sempre confundo o nome dos lugares. Shinjuku ou shibuya...eu acho que e shinjuku porque eu ainda nao fui a shibuya...eu acho..

6 comentários:

Aline disse...

Nossa, que chique! Acho que nunca tinha te visto de saia! Você podia usar aqui no Brasil também, né?Ficou muito legal. E aquela foto sua de dentro do teatro foi a que eu mais gostei.

Lis disse...

Mas até que enfim uma roupa legal! E vocês poderiam ter convencido o menino aí (esqueci o nome) a se arrumar melhor, né não? Tá com uma cara de turista americano que dá dó :P

Furabinh chiquérrima, como sempre ^^v

Anônimo disse...

vivane-senseeeeeeeei ... de saia o_O""" ?!!! novidade XDD entramos de ferias no curso e voltamos dia 12, estamos com mta saudade... mas tmbm estamos com pena de perder a aline-sensei >__<""
hagu e kisu ;*

Anônimo disse...

É verdade, Vivi!!Adorei você de saião..ficou muuuito chique,menina!Como andam as coisas??Fique com Deus...beijinhos

Anônimo disse...

Vcs sao loucas de conseguir andar nessa friaca desgracada usando saia! Eu tow aki usando 2 calcas, 2 casacos, 4 meias e ainda tow com frio (-___-)
Acredita que ate hj nao fui ver esse bendito kabuki? Como td mundo fala q eh chato e nao dah pra entneder nada, fico com preguica...

vivi disse...

ai mas nesse dia nao tava nem tao frio...
la em ginza a tarde tava marcando uns 13o, mas nao dava pra sentir tudo isso nao. Nem precisei fechar o casaco nem nada.
Mas todo japones com quem eu converso so fala que vai esfriar mais e mais. Disso eu tenho medo. Vou aproveitar que no depato sempre tem promocao de meias, e meias bem legais.