Nikko - parte final -overdose de mim!

11:12 PM 9 Comments »

Reta final das fotos de Nikko.
Esse era o lago perto do hotel em que ficamos.
A vista era linda e tinha patinhos nadando naquela agua que tava congelando literalmente. Tinham partes que ja estavam congeladas.
E o ventinho gelado...








Outra visao do lago. Na verdade essa foi antes da outra ne. Quando estavamos a caminho do lago.
Da pra ver o rio congelado abaixo.












Nossa, foram varias poses pra pegar as mesmas montanhas. A gente ficou de olho nelas desde o dia anterior, mas como ja tava escuro nenhuma maquina conseguia pegar direito.
O dia tava uma maravilha! Um frio de congelar (3oC), um sol fazendo o gelo e a neve brilharem a paisagem. tudo lindo pra chuchu.

Outro dia tava falando pra Flavia como tudo vira chuchu.
Caro pra chuchu, frio pra chuchu, chato pra chuchu...












Depois fomos ver as cachoeiras. E eu gostaria de saber o nome do lugar, mas enquanto a guia falava eu tava me preocupando em colocar o casaco, o mafura e as luvas de novo e nao ouvi

Eu tb queria escrever o nome do povo todo, mas eu ainda nao sei o nome de todos os 63 professores. Vai so os que eu sei mesmo(depois de mim da esquerda pra direita):Pui, Usagi(ela pediu pra ser chamada assim, vai entender), Chotto e Carmem




Mais eu!!!
Poxa, a foto ia ficar tao mais bonita se eu tivesse fechado o casaco direito...mas eu so vi isso depois...bem depois pra falar a verdade.

as vezes eu tenho que dar um credito pra minha mae. na verdade ela ta quase sempre certa. ^ ^












Onde esta Wally?

Todo o povo? Nao, essa era so uma parte, a parte da bagunca! ^ ^











Esse foi o PIOR almoco que eu tive na minha vida.
Inventaram um almoco vegetariano. E nao por isso se tivesse so legumes e verduras ia ser legal apesar de eu nao comer certas coisas. Mas nao. Nao podia ser so isso, tinham que acabar de vez com a minha hora do almoco.
Tudo isso que esta ai e feito de Tofu. Tudo. Absolutamente tudo e tudo muito, MUITO ruim!! pessimo.
Ai vc diz, ah, mas vc e uma fresca vivi. Mas ate mesmo a Flavia que tem desbravado novos pratos nao conseguiu terminar o dela. O bicho era ruim!!!! Ah eu minto, nem tudo era de tofu, tinha o arroz, a sopa e o melao, e eu nem gosto de melao, mas foi a salvacao do meu paladar naquela tarde.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!!Noooossa..eu acho que também estive nesses mesmos lugares..nanka.deja vù...Quando fui, já era fim de dezembro e o lago estava completamente congelado.Uma coisa belíssima!Chotto ki ni narundakedo...como você está fazendo com a escova???Como consgeue mantê-la??Oshiete neee....Moshi nihon ni iku koto ni nattara....escova no kotsu wo oshiete nee..beijos mil!

vivi disse...

ah tipo...quem foi?? ^ ^

ah e uma batalha cruel que eu tenho comigo mesma, mas o bom e que eu sempre saio ganhando. ^ ^

vivi disse...

ah, falando de escova so pode ser a ju ^ ^

Lis disse...

Até que enfim, você aposentou o casaco rosa. Não agüentava mais >_<

vivi disse...

ue, o casaco e meu e nao ficar comprando um monte de casacos so pra aparecer nas fotos.

Anônimo disse...

Ahn..sim....era eu mesma!!Esqueci de deixar meu nome!Shitsurei itashimashita!Beijos!

Aline disse...

Ai, eu acho que é uma tradição. Eles nos levam aos mesmos lugares todos os anos! Comemos essa mesma coisa de tofu, dizem, uma iguaria deliciosa! Há! Mas foi muito legal comer arroz com tempero depois de tanto tempo!
E você vai me desculpar, mas tem algumas fotos em que você está parecendo muito com a Whitney no filme guarda-costas. Não estou zoando, é sério!
O seu cabelo está muito legal! Sua escova está belíssima! Como você conseguiu deixá-la assim depois do onsen?

vivi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vivi disse...

levei na mala acessorios indispensavel: a prancha.
aquilo la destroi qualquer cabelo