Liberdade!!!

6:21 PM 4 Comments »

Finalmente o fim das provas...resultados nem tao bons assim. Tipo nao foram ruins, mas poderiam ter sido melhores... ma ii ka
Pra comemorar vamos passear o dia inteiro fora. Aonde? Nao conto. Surpresa! MAs sei que e um lugar que vai me lembrar muito o pessoal da igreja la do Brasil. ^ ^
Por enquanto so uma fotinho. Pra mostrar as bonequinhas que eu ganhei. Ai eu olho pra elas e me lembro da Ju. Por que? Porque elas sao do vietina!

update(5 segundos depois): Ai...eu ja estou comecando a levar choques com a macanetas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiee!Hum..acho que já sei que lugar é esse que vocês vão!Yokohama no chinatown deshou!??Ii naaa...gyouza mo nikuman mo ippai tabete ne!Sou ieba...adorei as bonequinhas do Betonamu!Meccha kawaii!Beijinhos e..ótimas férias!

vivi disse...

Pin pon! acetou! Comi nikuman, mas nada de gyouza...tirei muitas fotos. Depois eu mostro!
beijos

Anônimo disse...

Tm q umedecer um pouco a mao com agua antes de pegar na macaneta. Assim nao dah choque ;)
Te mandei um email agora, ve lah depois.
Fica na pazzz! :***

Lis disse...

Vietnã. Pelo amor de Deus, Vietnã.