Praise You In This Storm

10:46 PM 2 Comments »
Hoje eu rebi uma noticia muito triste e me essa musica me veio logo a mente. ouca aqui

Praise You In This Storm
(Letra: Mark Hall / Música: Mark Hall e Bernie Herms)

I was sure by now
That You would have reached down
And wiped our tears away
Stepped in and saved the day
But once again, I say “Amen”, and it’s still raining

As the thunder rolls
I barely hear Your whisper through the rain
“I’m with you”
And as You mercy falls
I raise my hands and praise the God who gives
And takes away

I’ll praise You in this storm
And I will lift my hands
For You are who You are
No matter where I am
Every tear I’ve cried
You hold in Your hand
You never left my side
And though my heart is torn
I will praise You in this storm

I remember when
I stumbled in the wind
You heard my cry
You raised me up again
My strength is almost gone
How can I carry on
If I can’t find You

As the thunder rolls
I barely hear You whisper through the rain
“I’m with you”
And as Your mercy falls
I raise my hands and praise the God who gives
And takes away

I lift my eyes unto the hills
Where does my help come from?
My help comes from the Lord
The Maker of Heaven and Earth


Te louvar nesta tempestade

Te louvar nesta tempestade
Estava seguro até agora
Que poderias ter descido
E limpado nossas lágrimas
Entrado e salvado o dia
Mas outra vez, eu digo "Amém", e ainda está chovendo

Enquanto o trovão ocorre
Eu simplesmente ouço
Teu sussurro através da chuva
"Estou contigo"
E enquanto Tua misericórdia cai
Eu ergo minhas mãos e louvo o Deus que dá
E retira

Te louvarei nesta tempestade
E levantarei minhas mãos
Pois Tu és quem Tu és
Não importa onde estou
Toda lágrima que chorei
Tu envolves em Tua mão
Tu nunca deixas meu lado
E ainda que meu coração esteja chorando
Te louvarei nesta tempestade

Eu me lembro quando
Balancei no vento
Tu ouviste meu choro
Me levantaste de novo
Minha força já quase foi embora
Como posso continuar
Se eu não posso te encontrar

Enquanto o trovão ocorre
Eu simplesmente ouço Teu sussurro através da chuva
"Estou contigo"
E enquanto Tua misericórdia cai
Eu ergo minhas mãos e louvo o Deus que dá
E retira

Levanto meus olhos para os montes
De onde meu socorro virá?
Meu socorro vem do Senhor
O Criador do Céu e da Terra

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao sei oq aconteceu que te deixou tristinha, mas o Senhor sabe. Entao descansa Nele pois nada acontece sem permissao Dele.
Que Ele te de um 2007 abencoado ^^

Anônimo disse...

ahn ...
noticias ruins sao sempre uma marretada
mas o que realmente importa é seguirmos em frente
não importa a dor que sentimos
a vida é passageira e escorre por nossos dedos como água e quanto a isso nós nada podemos fazer além de observar

Hugo ( ainda sentimos saudades )