Nikko - ainda o primeiro dia

1:04 PM 3 Comments »
Esse dia realmente foi bem longo.
Depois que saimos da Edo Wonderland fomos pro hotel. Uma pena que estamos indo la pelas 4 e meia ai ja foi escurecendo e nao pudemos ver bem a vista, por que ele fica bem no alto das montanhas. Muito legal. No caminho vimos ate um dos famosos macacos de nikko, mas foi tao rapido que nao deu pra tirar foto.
Mas chegamos no hotel e tava nevando...muito legal! Primeira vez que vivi ve a neve!
Mas estavam nos apressando tanto que nao deu nem pra brincar um pouquinho.
Mas era por um bom motivo. Nosso jantar estava nos esperando...um jantar bem japones.
Deem so uma olhada nisso. Foi tao mais farto que o almoco. mesmo considerando o fato de eu nao comer algumas coisas que serviram.











E ja devidamente vestidas pro jantar. Com uma vista pro jardim ficando branquinho, branquinho.



















prontinhos pra tirar a barriga da miseria.
essa foto ficou lega ne...mas engracado porque ficou parecendo que eu sou muito, mas muito maior que os outros ne.









Depois do jantar fomos aproveitar as fontes termais, mas essas fotos nao vao ficar aqui dando mole pra todo mundo ver ne ^ ^
Mas aproveitando que o corpo tava quentinho fomos la pra fora so de yukata aproveitar a neve ne.








Mas como o frio era muito fomos nos vestir adequadamente pra sair novamente.
O Alisson ficou dizendo tanto que eu prarecia um trombadinha....
















Ai casaco do japao e outra coisa...esquenta de verdade.













A plaquinha do hotel que ficamos














Depois da brincadeira na neve, fomos nos aquecer na lareira.
Esse pesinho ai na esquerda e o meu relaxando na cadeira de massagem enquanto o Alisson esquenta o seu bumbum ^ ^





Nossa...ainda tem mais!! Mas isso fica pra depois ^ ^

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiii, eu nao vi esses benditos macaquinhos qdo fui em Nikko :(
Qdo vi a foto do hotel pensei q fosse o msm q fui em outubro, mas eh outro... e soh de ver vcs na neve me dah frio! XDD

Anônimo disse...

Ahhhh tem que ter foto das fontes lá; Que isso kkkkkkkkkkkkk
Bjssssss

Adorei as fotos.

Aline disse...

Natsukashii!!
Foi o mesmo hotel que fomos!
Vocês chegaram a entrar no onsen enquanto nevava?
Mas o onsen é muito gostoso, né? A pele fica espetacular!
E aquela sua foto na neve ficou muito kawaii!