Yokohama

9:14 PM 3 Comments »
A ju acertou..vivi foi passear em Yokohama
Primeiro fomos para Minato mirai que literalmente significa porto do futuro.
Ja na estacao que "so pra variar" e enorme. Esta cheia e lojas e restaurantes e tinha esse snoopy gigante e fofinho.
















Ja na saida da estacao uma visao muito legal.
Nao, nao sou eu... ^ ^ eu sei que sou legal, mas nao e pra tanto. ^ ^
Eu ate tentei convencer a Flavia a andar nos brinquedinhos, mas ela nao quiz...snif...














O porto e muito legal, muitos predio hiper modernos, varios hoteis e lojas de departamento.
Ah sim e parques de divercao.











Tinha tambem um museu nautico. Alias varias coisas no porto eram com partes de navios. Bem bonitinho.












Mas uma bela vista nao? ^ ^ brincadeirinha...
De la pegamos um barquinho pra ir pra Motomachi-Chuukagai ( chinatown)
otanoshimini shite ne!
Essas vcs vao ter que aguardar...os acontecimentos se atropelam.
Hoje ja fomos passar em lojas de departamentos hiper caras e amanha vamos pra Nikko, viagenzinha de umas 2 horas mais ou menos...entao eu tenho varios preparativos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que lindas =)
passo aqui meio que raramente....deu pra perceber neah? xD~~

e vc nada egocentrica neah, puuuts =)
fotos lindas.
e, nossa! tah tao frio assim aew?
mesmo com esse solzao? *sobre a ultima foto*

kisses, senseeei ^^

Anônimo disse...

Aaaah agora sim Vivi estah vestida apropriadamente pro frio!
E aih, gostando do clima? Meus dedinhos estao congelando enqto teclo aqui *samui wa*

Aline disse...

Nossa, você tirou foto quase nos mesmos lugares que eu!
Mas eu não tive essa moleza de barco até chinatown não. Fomos a pé, embaixo de um sol escaldante!!!