Monte Fuji e apaisagem do senta

2:25 PM 3 Comments »
Com essa semana de reclusao fotos so daqui de dentro do senta mesmo.

Ta vendo aquele pontinho no fundo que lembra uma montanha. Pois sim e o monte Fuji. Tinham me falado que dava pra ver de manha bem cedo, mas essa foto foi tirada no final da tarde. quer dizer na verdade umas tres ou quatro da tarde. Foi o melhor que eu consegui...





Essa e a vista da minha veranda. Ta tudo tao vermelhinho. Ai deu uma vontade de tirar fotos...














E a indiana parece que teve a mesma ideia.


















Mais koyozinho pra vcs














Essa e do hall do 2 andar, vista para o Jardim
















O laguinho e fofo ne...















E muito legal morar num lugar com jardim desses. Ainda mais quando vc nao precisa cuidar dele pra ele ficar assim ^ ^



Eu acho tao lindo o cair das folhas no outono.
E lindo e frio. O pior e que a gente perde um pouco a nocao de quao frio ta fazendo porque aqui no senta e sempre a mesma temperatura. Ai quando a gente sai...frio...uns 13 graus mais ou menos. Legal ne!

3 comentários:

Anônimo disse...

A paz!!!
Sabado fui com minha mae pra Honjo (meu pai mudou pra lah) e fomos ate Oomiya de busao. Eh rapidinha a viagem ne? Qdo vc estiver mais livre, vou te visitar! Qro ir ver o culto na igreja japa ^^

Fica com Deus, que Ele te guarde e te proteja!
bjos, fabi.

PS. tah chegando a hora!!! ayu-chaaaaan!!!!

Anônimo disse...

Alias, varanda de quarto de alojamento eh tudo igual ne.... no alojamento da minha amiga aki tb eh assim! Com aviso colado e tudo XD

Anônimo disse...

Ahahahaha..guuzen da neee.eu vim escrever que a minha varanda do alojamento do Japão também era igualzinha a essa e...Fabi já tinha escrito a mesma coisa!Ahahahaha..É porque hontou ni sokkuri damon ne!Beijos mil!