Eu sabia, sabia que tinha agora eu tenho!!!

6:29 PM 5 Comments »
Eu falei com a Eri e ela nao acreditou em mim, mas eu sabia que tinha uma versao especial de Narnia. Bem, no Brasil nao saiu mesmo assim como senhor dos aneis, mas...
Pois entao, comprei e e muito fofo cheio de cartoes e um mapinha bem legal. Depois eu tiro umas fotos pra mostrar.
Por enquanto fotinhos do kengaku a saitama.
Fomos passear de barquinho...


O cabelo e sempre mais importate!


E a refeicao no restaurante chique...eca!

A entrada...um monte de nada com molho apimentado

Sopinha de milho...enjoativa...

O prato principal....uma garfada e acabou o macarrao! Tudo com gosto de nada, nem pimenta


Mas vc acha que acabou? Nao...tem a grande sobremesa. Nao se deixe enganar, um melao desses vale 2000 ienes

E por isso que eu gosto de restaurante comum de gente normal...

Mas brincar de fazer papel foi legal. Olha o resultado:


Os meus sao os de baixo. O que parecem bichinhos sao da flavia

5 comentários:

Anônimo disse...

SENSEEEEEEEEEEI *chora* T___T
to morrendo de saudade
espero q esteja aproveitando o maximo o nihon ;]]]]]
as aulas com a aline-sensei estão indo mto bem e gostamos bastante dela
... embora ultimamente as turmas tenham estado um tanto vazias X_x''
hum... acho q é só XD
saudades
Hugo-san

Aline disse...

Kawaii!!
Nossa, os seus ficaram tão bonitos! Depois dessa tenho até vergonha de postar os meus lá no flickr...
E tem umas flores laranjas. Poxa, magoei, na época que fui não tinha.
Mas você não gostou do almoço não? Nossa, eu achei tão gostoso! É pouco, mas gostoso. E foi quando eu comi ostra pela primeira vez. Hum... gostosa...

Aline disse...

Esse último comentário ficou meio hentai...
A OSTRA é gostosa, tá?

vivi disse...

foi opiniao geral...ninguem gostou e nao so os brasileiro.
O jantar no senta foi tao gostoso depois disso!

Hugo san!! tb to com saudades...
Vou puxar a orelha dos faltosos!!!

Anônimo disse...

Que chique heim? jantar assim cheio de freské é assim mesmo! aposto que depois foi ao MC DONALDS pra acabar de forrar o estomago hehe!! mais eu acho bem legal esse lance de decorar os pratos tem até concurso disso sabia? mó legal sensei...