Cafe de coco

11:34 PM 4 Comments »


Nesse final de semana foi o homestay. Nossa, eu fiquei tao nervosa, ms foi muito legal. A familia e bem divertida e tal. Ai fomos passear bastante. Primeira parada...sabe que eu esqueci o nome...depois eu escrevo. Mas era uma cidadezinha bem tradicional, com uma rua cheia de casinhas antigas. O engracado foi encontrar outro estudande aqui da fundaco japao por la. E depois saber que muita gente foi pro mesmo lugar. Essa torre mais alta era o sino que funcionava como o relogio do bairro. E ainda funciona. Chegamos la bem quando ia dar 3h e o sino tocou...engracado juntar um monte de gente pra ver um sino.

Uma pena...nao andei nele nao, mas se der eu vou voltar la e depois digo como foi.



















Um onibus antigo. Dos anos 60. Mas ainda leva gente por la.











Lojinha fofa cheia de coisinhas fofas!














E o cafe de coco...muito estranho...
Japones parece gostar muito de coco ne!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sensei, mó barato essa vida de estudante estrangeiro!!!
caraca, passeia, veste kimono caro, como em restaurante chique!!!
huahauhauaha to doida pra começar e terminar a facul, pq tb quero ir!!!
mais pra falar a verdade só penso na pedreira que é ae mesmo ai ai... jaspion, jaspion e jaspion!!!kkkkkkkkkkkkk mais tá legal sensei!! ta demais, curti mesmo e traga lembrancinhas!!! é nóis

Aline disse...

Nossa, que fofura!
Muito legal, nem sabia que esse lugar existia tão perto daí...
No homestay eu fui para um lugar meio de interior, mas não era assim não.
Muito legal!

Anônimo disse...

oi sensei! ;D
Aryn san me passou a url daqui, caramba adorei as fotos!

akela onde vc está com um moinho atrás está tão linda!!!! *.*


sensei, vcs jah chegaram a visitar Akihabara? queria saber se lá tem roupas de anime pra vender já prontas, sem ter que fazer, me disseram que no nihon isso é normal né? =D

saudades! =***
qlqr coisa, www.fotolog.com/dark_amy

kisses o/

vivi disse...

Oi carol.
Em akihabara nao, mas em harajuku tem e sao bizarras...tem pra todos os gostos...meio estranho.