PASTA DE COCO(tem um acento na primeira vogal dessa palavra ta!)

3:27 PM 5 Comments »
Mas antes: Dia de treinamento contra incendio!
O povo se reune no patio. Mas o pior e que eu e a Furabi quase nao ouvimos o sinal de incendio e demoramos pra descer.Bombeirinhos...
Brincar de descobrir as saidas de emergencia...

E de apagar o fogo...


O grande fogo...

Ah..por que o post e Pasta de Coco?
Fui comprar uma mala nesse final de semana, porque a minha quebrou na viagem. Imagina vc andando em Akihabara e se depara com isso...

5 comentários:

Aline disse...

Olha, novidade teórica! Na minha época não tinha esse troço de apagar foguinho não. Mas os meninos acabaram segurando na mangueira. E bota mangueira nisso! Tinha que ver a felicidade deles quando apontavam lá para o alto e aquele jato ia lá em cima... Olha, a mente suja, tá? Estou falando de água! Teve um menino que quase deixou a mangueira cair, imagine só? Aquilo caindo e serpenteando, molhando todo mundo, atirando todo mundo no chão... credo!

Aline disse...

Mas vem cá? Como vocês conseguiram não ouvir o alarme? Tudo bem, não era alto, mas nós ficamos tão ansiosas esperando o bendito barulho que não tinha como não ouvir... A não ser que vocês estivesse com o som ligado...

Anônimo disse...

Ae sensei!
gostei desse lance de treinamento de incendio, já tinha visto em filme americano e o foguino parece de video game huahuahuahuahuahua!!!
Agora esse lance de pasta de COCO aposto que todo mundo que ver esse poste vai pensar besteira!kkkkkkkkkkkkkkk tipo AKIHABARA O SONHO DE COMPRAR TUDO DE TOKUSATSU ai ai...

Anônimo disse...

Ahahahahah....eu também fiz esses treinamentos no Nihon!mas, ai que bom que vc conseguiu comprar sua mala!Yokatta ne!Takakatta??Beijinhos!

vivi disse...

mais ou menos, eu tava preparada pra gastar uns 12 a 14 mil, mas saiu por 9 e ainda e maior do que a que quebrou. Entao acabou sendo uma boa compra ne!