Festinha da sexta e leite condensado

10:27 PM 5 Comments »

Agora virou modinha festa na sexta-feira...
Eu me senti mais como no programa da Xuxa...
Onde eu tava na brincadeira? Sentada registrando o momento onde vairos professores de japones adultos, muitos casados com filho brincavam como criancas...Festa? Eu nao chamo isso de festa





Eu comprei leite condensado no japao...fiquei assustada quando vi. Nunca pensei que ia achar. Isso foi pra fazer brigadeiro pro bazar da igreja. Nossa, ficou tao forte..botei muito chocolate. E nao foi achocolatado nao. Parecia uns chocolates que vendem por aqui que tem 99% de cacao. Me sinto mal ate de lembrar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu querooooooo!!! Traz um como omiyage pra eu, Vivi??? eheheh
Adorei a vaquinha hehehe.
Mas me fala, o gosto é diferente do leite condensado daqui?
Pô Vivi tem que se mostrar mais. Aí vc vão ter semaninha de descanso, tipo umas fériazinhas???
Bjsss

Aline disse...

Ai, que bola fofa!! Onde vocês arrumaram?
Mas Vivi, assim não dá. Foi você mesma que reclamou que eu não saía nas fotos e olha só você! Quero dizer, nem tem como olhar, né? Já que nem aparece... :P

Anônimo disse...

Q coincidencia!!! Estou vendo Kenshin no Cartoon Network tomando leite condensado^^Eh a unica coisa doce q encontrei aki em casa hj!Aki eh o Yuri-san (nao tenho conta do Blogger^^)

Anônimo disse...

Vivi, concordo com a Aryn chan!Vê se aparece mais nas fotos, menina!Queremos te ver!O seu fã-clube tá pedindo!Ahahahaha..Beijinhos!

Anônimo disse...

Também concordo! Queremos Vivi nas fotos!!
VIVI! VIVI! VIVI!
beijos,
chin