Um sabado bem movimentado

3:22 PM 2 Comments »
Shinjuku se junta a lista....as vezes eu fico pensando se nao seria melhor ir a lugares mais distantes...mas bem...




Mas esse e o Japao que a gente ve pela tv...

Bem...mais uma coca-cola pra a colecao...isso foi o cumulo do exagero...e o detalhe da latinha

oishisa plus!!

Eu gostava muito de ir passear na Saraiva e olhar os livrinhos novos...mas cara...perto desse lugar tem uma livradia de 8 andares...e muito livro!!!!

E olha que coisinha bunitinha....pode deixar que ela nao comprou nao...foi so pra brincar mesmo


E pra fechar com algo bem nihongues...

E as carpas....o peixinhos grandes esses....


Ordem cronologica? Esquecam...o
casaquinho ai foi pela manha, tokyo a tarde e shinjuku a noite...acho que da pra perceber ne...mas so pra dizer qie foi tudo no mesmo dia..

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee!Ai..essas Saraivas japonesas de 8 andares são tudo,né?Eu também me amarrava ficar hoooras lá dentro.O pior é que dá vontade comprar tudo,não?
Mas...neee..Vivi...chotto shashin toka ni waratte ne!Até a Furabi tá sorrindo!Ahahaha..joudan yo..joudan!Beijinhos!

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! sensei ta curtindo bastante!!! caraca aqui eu compro uma garrafa de coca cola de 1,75 lt pq uma latinha de 300 não dá , mais essa latinha ae superou minhas espectativas! ual tamanho gigante hehe!!!Algumas ruas ae me lembrou a liberdade...bom eu adoro a FNAC do barrashopping mais essa livraria ae de 8 andares superou, minha nossa deve ter todos os mangas possíveis, coleções interias pra comprar... SENSEI cuidado pra não gastar tudo e não conseguir comprar o que queria viu?kkkkkkkkkkk beijos