Vamos passear no bosque...e o outono chegou...

9:43 PM 2 Comments »



bem, essa frase faz parte de uma piada muito engracada, mas que nao vai fazer nenhum sentido fora do contexto em que foi dita. Entao...vamos ao que interessa...
Ontem comprei um casaco muito lindo pra quando o inverno chegar...tem uma musica que fala assim ne...mas sim..depois eu mostro...foi tao baratinho, mas ele e tao legal!!!
Depois formos passear no parque...que nao era um bosque, mas e bem legal...me lembrou que estamos no outono...bem, porque o clima ainda nao mudou muito...alias nao esta nem muito definido...chove num dia, faz calor no outro, e no proximo fica nublado...
E tinha um sax no meio do lago...

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa sensei! to gostando de ver! tá emagrecendo ou é impressão minha? to ficando em forma, aeeeeeeeeeeeeee!!!kkkkkkkkk tambem né, com essa vida de passeios e caminhadas! ual! aproveite bem e me traga uma pedra da pedreira da toiei que não é da toei ... isso é só pra te pertubar mesmo!kkkkkkkkkkkkkk beijos

vivi disse...

eu bem que queria, mas ainda acho que e impressao sua ^ ^
mas vou continuar tentando...se toda essa fritura deixar...
Quem foi que disse que a comida japonesa e saudavel????