A pedidos...

4:14 PM 6 Comments »

Nossa, quantos fans calorosos eu tenho ^ ^
Entao a pedidos vivi apresenta: VIVI


A tia disse que dos kimonos que estavamos vestido esse e o da furabinha mais outros 2 eram os mais caros e usados em casamentos.
Uma pena ter chovido muito MUITO mesmo no dia anterior. Porque iamos tirar fotos no jardim perto do lago...triste triste...






Foi uma tarde digamos "apertada" ^ ^

a preparacao

Vivi vestida de hime. Que fofo! So que segurando assim parece ate que tava gravida. Mas era o jeito de segurar mesmo.

Atencao aos pezinhos. Dica da tia pra ficar mais bonitinho.

Todos posando para a foto!

6 comentários:

Anônimo disse...

Uau!Chiqueeeerrima!Voce e Furabi arrasaram!Uau!Ja deu para ter uma ideia de como vc vai se vestir caso Kamisama te envie um japinha, neh??AhahahahahBeijinhos!

Anônimo disse...

LINDASSSSSSSSSSSSSS!!! Os kimonos são meros coadjuvantes!!!
Tão lindonas!!!!
Ihh, eu quero ser madrinha do casório tb hein kkkk.
Bjssss

Aline disse...

Kawaii!
Como a Furabi me disse, ela usou o mesmo kimono que eu! Guusen deshou!
Mas como foi, eles sortearam pra ver quem vestia?

Lis disse...

Mein Gott! Você e Furabi estão absolutamente TU-DO nessas fotos! Amei!
Deve ter dado vontade de levar esses quimoninhos pra casa né, hehehe...

Beijosssss ^^

Anônimo disse...

nossa sensei que lindo!!!
mais eu gosteo mais do kimono verde que tava na foto abaixo com todas sentadas! achei lindo!! não podia comprar não?kkkkkkkkkkkkk
mais uma das coisas que faria se estivesse aí era comprar um kimono, e uma boneca de porcelana!! sonho de consumo!!
Mais tá linda sensei e sua amiga tb de laranja achei lindo!!!

Anônimo disse...

ahahaha já pensou se a moda pega?? as pessoas vão começar a aparecer nas festas vestidos de chinelo e meia! ahahhahaahha .
Mas agora falando a verdade, vc está muito fofa! Parece aquelas bonequinhas, sabe???
bjs