Passeio a Tokyo

10:51 PM 7 Comments »
O ruim de fazer um passeio em grupo e que vc nao pode ver direito certas coisas por que o tempo ja esta determinado. Por isso voltamos a Tokyo pra ver de perto o Palacio Imperial.





Essa era so uma parte ...e nao e que a bateira comecou a morrer...mas deu pra tirar mais umas fotinhos...

Uma fotizinha que tinha antes...coisinha basica ne...muito fofo

Momento modelo de Furabinha...

Momento de fazer pose da vivi

Mas o evento social da semana foi a festinha das russas e paises adjacentes...(tipo e muito "...ao" pra eu lembrar...) Estao vendo o menino de camisa vermelha? E o menino mais bonitinho que tem por aqu.Quem nasce no Camboja e??? Tao vendo o de camisa listrada? E o argentino...ah tipo...ele gosta muito de dancar...E quem disse que todo argentino e alto, loiro dos olhos azuis???

Altas revelacooes nessa festa...

A imagem ta ruim? tipo...nao tava dando muito pra parar...

E...essa e uma nova danca que eu ainda nao conheco...mas tudo bem ne...

bem...depois coloco mais fotinhos...Ja ta muito cheio por aqui!

7 comentários:

Aline disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aline disse...

Que legal!
Vcs tiveram sorte, quando eu fui ver o palácio estava uma chuvinha chata...
Mas, pô, novamente não consegui ampliar as fotos. Nenhuma delas...
:(

vivi disse...

e...eu tb nao to conseguindo daqui...tentei de novo, mas nada...nao sei o que e...

Anônimo disse...

nossa sensei que barato! ta se divertindo muito pelo visto!!! Tokyo, isso me lembrou uma coisa...JASPION!!! tava eu hoje aqui vendo o ep 3 do jaspion quando ele chega a Terra, mostra que lugar???
TOKYO pra variar né e o Mac Garen lá dando uma de yakuza! muito massa mesmo!!!
mais diz ae, se pode sair sozinha tb pra conhecer outros lugares né?

Anônimo disse...

fla sensei!!! q saudade! XD...tase divertindo mtu ai?? poww podia t me levado na mala neh u.u...XDDDD
nossa akela latinha estranha d coca cola eh mui cool O.o...XDD
bye!!
bju!!

vivi disse...

Aryn: e o tempo tava muito bom! foi um dia muito legal!!
isabele san: Jaspion? Sei la que lugar ele chega...eu nao lembro dessas coisas nao...Ah sim a gente pode ir pra onde quiser no final de semana...pode ate dormir fora
Pedro Paulo san:vou fazer colecao de latinhas de coca cola estranhas...ja tenho mais uma depois coloco

Lis disse...

Fazendo coro com a Babs: é cambojano. E não vi a cara do menino, faça o favor de pôr fotos maiores. Como? SE VIRA! hehehehehe :P

P.S.: ainda não engoli aquilo de você ter 18 anos no orkut. Pare de mentir, isso é pecado! *eri evil mode*

beijossss ^^