Recycle

5:21 PM 1 Comment »
Pra quem vai no multiply da Furabi e ve momentos altamente especiais onde eu nunca apareco, visto que sou eu que registro tais momentos...uma coisa e certa, vivi e a unica com a perfeita percepcao de bons momentos que devem ser eternizados. Nem que seja pra eles se arrependerem depois. ^ ^
Como este momento de assedio da Furabinha a Fabi...





Mas sim, as minhas singelas fotinhos ^ ^

Esta e a Recycle...uma lojinha bem legal perto da igreja onde como o proprio nome ja sugere...nao, nao faz reciclagem. Vende coisinhas usadas, mas que sem ninguem avisa parece novas. La tinha o ps2 que eu ia comprar, mas ja me disseram que foi vendido. O mal e esse nao tem estoque ne.
Mas alem das coinhas interessantes tem as bizarrises logo e um otimo lugar pra levar os amigo e rir pra caramba. Tipo...




Onde mais vc vai achar um sapatinho feito o da Dorotis???
"Nao ha lugar como o lar"x3


















Esse e o visu do segundo andar onde ficam as roupichas! Muito legal!!! Meu ursinho pooh vestido de leitao veio dai...e so custou $1,00. Original e ainda com a etiqueta de tao novinho!!depois eu mostro ^ ^









Outra visao da lojinha! alias foi por ai que a primeira foto do assedio foi tirada!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!realmente esses brechós são tudo na vida, né?Mas...de coisas recicladas eu nunca tinha visto!Muito interessante!E aí?Já está preparando o seu guarda-roupa pa chegada do inverno??
Bom, mainichi wo ippai tanoshinde ne!Essa semana eu e Eri estamos na senzala!É trabalho escravo praticamente todos os dias!Lerelere....lerelerelere...Beijos!