Bazar da igreja

4:02 PM 6 Comments »


essa foi no dia do bazer da igreja. Coisinhas baratinhas, mas vivi so comprou bolsas.

Nao da pra ver pela camiseta mas as meninas resolveram montar um cafe e sabe o nome que escolheram? Viviane Cafeteria

Servimos cafe brasileiro que eu levei, cha de varios tipos esses eram japoneses mesmo e um negocio que eles chamam de Tapioca miruku. sabe se la Deus o que era isso. Tinha uns graos pretos grandes e serviam com cafe com leite gelado. Eu fiz questao de nao provar disso.

E alem das bebidas tinhamos doces.

Brigadeiro no modo japones.

Parece ser igual ne, mas tenta colocar quatro colheres de chocolate. Nao e achocolatado nao. Vc vai ver como fica fraquinho fraquinho. Elas disseram que parecia nama choko.

O engracado do modo de preparo e os formatos que elas colocaram. Ja imaginou fazer um brigadeiro em formato de coracao? Nem eu...

Mas foi um sucesso.

Ah sabe aquele pudim que eu ganhei da tiazinha? Nao eu nao comi, mas a Flavia sim e disse que e ruim pra chuchu! Estamos redefinindo os adjetivos da tiazinha...bem que ela pode ter achado que era gostoso ne...

6 comentários:

Aline disse...

Nossa, que chique!!
Puxa, mas tem mulher aí que nem parecve japonesa... são todas nihonjin mesmo?

Aline disse...

Ah, voltei a postar mesmo lá no Garota. Inaugurei com o treinamento, que não foi tão legal como o seu...

vivi disse...

Como assim o treinamento nao foi tao legal? O curso daqui que vc ta falando?
Ah e na foto nao sao todas japonesas nao. Essa tia que vc deve estar vendo e filipina eu acho. Ai tem outras filipinas e umas meninas da malasia.

Aline disse...

Não, eu falei do treinamento contra incêndio.

Anônimo disse...

kkkk vivi, ficou famosa! Depois disso será que vai querer voltar??kkkk
Nossa! vc reparou que na foto vc está com os olhos de oriental mesmo!!! Falei que a cada dia vc está se parecendo mais com a gente! kkkk
bjos amiga

Anônimo disse...

Vivi tá ficando famosaa no Nihon!!! Depois pode fazer um programa com as meninas da Igreja no estilo da Ana Maria Braga ehehehe.
Adoreiii as fotos. E, continua postando fotos sim. Queremos te ver. Estamos com saudadesssssss.
Bjs