Fotos velhinhas, mas legais

5:44 PM 1 Comment »
E..epoca de prova nada de ficar passeando por ai por isso nada de fotos tao recetes. Bem que eu tirei umas fotos do monte Fuji, mas ainda nao coloquei no computador. N ao eu nao fui ate la so que da janela da pra ver o monte fuji quando o tempo ta bom. Foi uma cena bonita porque era um por do sol alaranjado. Mas isso e pra depois. Essas sao fotos ainda do passeio durante o homestay. Ainda tinham tantas fotos fofas que eu queria colocar. Como essa carpa dourada.







E essas mini geta
sapatinhos que se usam com kimono, so que pequeninos. Pena que o preco nao era equivalente ao tamanho se nao teria comprado um parzinho.









E essa loja de sembei. Eu sempre comi sembei no brasil e achava que todos eles era como os que sao vendidos no mundo verde. Mas que nada eu nao vi nenhum daquele tipo ainda. Mas esses ai eram preparados na hora. Gostoso...










Nao da pra ver direito, mas os potes la atras tb sao sembei, mas soa lugares diferentes.
Aqui era uma replica de uma casa muito antiga japonesa. Na verdade, essa era uma loja de sembei.

1 comentários:

Anônimo disse...

hmmm eu tb a-do-ro senbei ^^