Kodominhas - Criancinhas

10:18 PM 3 Comments »
Pelas muchilinhas da pra ver que fui as escola primaria ne?













Tao fofinhas as criancas. Todas tao animadas e simpaticas. Todas com 7 anos. Mas e engracado que com 7 anos elas parecem bem mais criancas que as do brasil com a mesma idade.
Ai foi uma festa so ne. Fizemos origami, brincamos de um monte de coisa e ainda tivemos que dancar e pular com eles. E como eles gostam de pular. MAs sao uns fofos.







Depois de tanta agitacao fomos almocar...e ne...o almoco era peixe...entao vivi so comeu arroz.

















E eu ainda ganhei presentinhos...
















E tiramos fotinhos todos juntos!!! Sao tao calminhos ne...da pra ver pela foto...mas sao tao fofos...me chamando de neechan!!! kawaiii!!!!

3 comentários:

Aka-momiji disse...

Vivi!!!
Qto tempo eu não comento aqui né? Q vergonha...rs A Babichan q vive falando q lê os seus posts!
E qtas fotos!! Tá aproveitando!!
To indo pra Tokyo na segunda feira! Tem kenshuu! rs Mas só de segunda a quarta! Depois é passear!! Poxa, podia ver se dá pra gente se ver né? Já vi q vc tbm estuda com o Alisson! Manda um bjo pra ele!
dispois, manda email pra hiro.in.hikone06@ezweb.ne.jp tah!

Beijinhos!
Hirochan

Anônimo disse...

Oi Vivis!
E ae, jah tah acostumando com o frio? Mada mada dayo, daqui a pouco eh que o bicho vai pegar, hehehe XD
Eu tow aki com hayari-me (conjuntivite), uma tragedia...
Fica com Deus e se cuida pq esse tempo acaba com a gnt.
bjosss

Anônimo disse...

é eu pelo menos tive infanicia. Hoje em dia as crianças brasileiras perderem muito ar de criança!
é um barato a parte que eu mais curto são os pequenos!