Professores visitam escola

4:37 PM 7 Comments »

Era uma escola so para meninas. Foi uma bagunca so. Conversamos com os professores. Demos uma volta na escola e as meninas ficaram todas animadas dando tchauzinho no meio da aula. Riam pra caramba. Mas foi uma pena que conversar mesmo so uns minutinhos.
Engracado foi quando aprenderam meu nome ai ja viu ne. Brasil, futebol...vivi ficou famosa na escola...modesta eu ne? Mas elas ficavam gritando o meu nome toda hora. Furabi e testemunha.
Esse foi o segundo grupo com quem conversamos. Pareciam as animadinhas do colegio. Ate os outros grupos ficavam olhando pra gente nos chamando de bagunceiros. Mas foi engracado.
Essa foi na hora da fotinho oficial. Mas enquanto nao rolava as meninas faziam a festa la atras. Engracado. Mudei completamente a visao que eu tinha de relacionamento professor e aluno no japao.
E incrivel como tem meninas com cabelao tao curtos tao curtos que parecem meninos. Isso tudo por causa do esporte.

Mas foi bem legal. Semana que vem vamos passear no primario. vamos ver o que nos aguarda.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não falei que Vivi tá ficando famosa? ehehe
É mesmo né. Os japoneses são muito andrógenos. ás vezes eu não sei se estou tratando com um homem ou uam mulher e vice-versa rsrsrs.
Bjs Viviiiiiiiiii

Anônimo disse...

Uau!Deve ter sido muito legal a visita à escola!beijinhos!

Anônimo disse...

Nãos se preocupe pq as crianças são a melhor parte é muito bom lidar com os pequenos, vão fazer um monte de perguntas!!
é um barato!!!

Anônimo disse...

Nãos se preocupe pq as crianças são a melhor parte é muito bom lidar com os pequenos, vão fazer um monte de perguntas!!
é um barato!!!

Anônimo disse...

Nãos se preocupe pq as crianças são a melhor parte é muito bom lidar com os pequenos, vão fazer um monte de perguntas!!
é um barato!!!

Anônimo disse...

nossa, cada uma xD
crianças são ainda piores...puts! xD~~

e como disse a anna, verdade, japoneses sao andrógenos demais x.x'

Lis disse...

Aff

Por que elas sempre fazem esse maldito "V" em qualquer foto? Será que fazem isso em velório também??? :P

Crianças rocks. Eu fum num jardim de infância, queria levar todos nos bolsos depois...