De volta a escola das meninas

9:16 PM 3 Comments »
Nao bastando ir uma vez voltamos a escola das meninas que fomos na semana passada. Dessa vez de trem, sem os professores e sem outros brasileiro...











Era um dia de integracao internacional entao alem de nos tinham muitos outros estrangeiros. E varias atividades. Como fazer mochi(um doce japones- alias isso e so de mintirinha, porque esles ja tinham terminado de fazer)








Aprendi a tocar um pouquinho de koto













Fizemos outro tipo de doce. Mas que na verdade e quase a mesma coisa ja que tudo leva arroz e feijao. E doce com arroz e feijao...E lindo ne? Tenta comer.
Na verdade o meu ficou mais ou menos. Era pra ser uma folha e nao uma flor, mas o tio foi e lascoiu um miolo ai virou uma flor koyando tb.








Essas de kimono sao as meninas da cerimonia do cha. E aqui e cha toda hora...













E essa e na saida. Queria que a gente ficasse ate o final, mas foi ficando chatinho chatinho...e ai quando um disse que ia todos se levantaram.




Ai na volta quando trocamos de trem tava tendo apresentacao de bunraku(teatro de bonecos) bem no meio da estacao. Pena que chegamos no final e as fotos que eu tirei nao ficaram boas.



E aproveitamos pra ir numa loja de departamento que fica dentro da estacao. E encontramos isso...Eu tinha visto uma foto dessas uma vez, mas ver pessoalmente e mais interessante. Aqui todas as lojas ja estao no clima de natal. Entao nada melhor do que uma arvore de natal feita de sushi.

3 comentários:

Anônimo disse...

que bom que esta curtindo!
e ae vai no show do larc- en ciel de 15 anos? parece que vão transmitir ao vivo para toda america latina aqui no Brasil inda não sei qual canal a cabo quem irá passar o show, mais eu vou ver com certeza!
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

aaaa eu gosto de mochi T_T traz um pra mim ?
minha amiga me deu um essa semana fiquei todo bobo XD~
primeiro crianças ... depois martelos ... agora arvores de natal de sushi X_X ? aonde nosso mundo vai parar ?

Anônimo disse...

Vivi!Me passa de novo o seu e-mail do gmail que eu perdi...é para te mandar os louvores..beijinhos!