Pudim

12:11 AM 1 Comment »

Eu fui a um monte de lugares, tirei muitas fotos, mas ess precisava entrar...
Sabe o que e vc andar o dia todo passeando e aproveitando o feriado e vai comprar a sua janta, paga e quando colocando tudo no saco ? Pois sim...

foi nesse momento que uma senhora vira pra mim e pra flaria estendendo a mao com isso ai que vcs estao vendo. Sim ela nunca nos viu e nos deu esse "pudim". E...eu tb nao entendi.

Na verdade eu ainda nao olhei direito pra ele. Eu sei que e de manga, o que da uma pena por que eu nao gosto de manga. Mas que foi fofo foi.

1 comentários:

Anônimo disse...

eca, de manga x___x" que nojo.
eles não tem de leite não? ou algo assim? =]

ufa, vc posta mais que aline ;D
dá pra vir aqui toda semana que tem novidade, yeeeeeei /o/


puxa, elas são mto caras?
pq se desse, queria pedir se vc poderia comprar alguma da Frea (o outro lado da Chii, de chobits) ó_ò

e esse lugar aí (já esqueci o nome! xD) fica perto de onde vc está? ou é far faaaaar away?

.kisses!
;*** saudades