Homestay

3:43 PM 5 Comments »

O tempo passou e nao coloquei as fotos do homestay...tava com preguica. Mas como to de bobeira vou colocar algumas coisinhas.

Essa foto foi quando fomos ver umas casas antigas japonesas. E tinha uns brinquedos antigos como essa perna de pau. E eu tentei, tenho ate foto dessa vergonha mas nao vou coloca-la aqui para o deleite de vcs nao.

Eles sao muito fofos. Fomos a um monte de lugares e nos divertimos pra caramba. Compesou o medo que eu tava sentindo antes de ir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!Que fofinho o garotinho, né???Deve ter sido bem divertido.Já mandou as fotos do home stay para a mamae???

Aline disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aline disse...

Sua estraga prazeres! Tem que por sua foto sim! Que absurdo nos privar disso!

vivi disse...

do que tu ta falando menina?
Ate ontem as fotos estavam abrindo se e o que voce quis dizer. hoje e que ta dando erro, mas e culpa do google.

Aline disse...

Não, as fotos que vc postou eu estou vendo. Estou falando da foto que vc não quis postar, montada naquele brinquedo...:P