Um final de semana cultural.

4:24 PM 6 Comments »
um final de semana frio e chuvoso. Combina muito com passeio a lugares fechados. Como o museu de sabado. E no domingo fomos a opera. Bem, era o que tava escrito ne.















o

A entrada do teatro.














Era proibido tirr fotos la dentro, mas a gente nunca desiste.















Ai nao du pra ver a tiazinha vestida de Carmem. Pois e fomos assistir Carmem. Mas ai alguem pode perguntar "cade o cenario?"
Nao existia. Tudo se resumiu a uma mesinha, algumas cadeiras e um caxote colocado na frente da orquestra.
Com 9 min de aprentacao o Alisson ja tava dormindo. Mas nem foi tao chato assim. A tia conta bem pra caramba. Pena que traduziram pra japs. Agora imagina o povo falando Carmencita, Micaëla e Don Jose.
Uma pena que nao deu pra tirar fotos deles.



Essa foi na saida...ai ai o casaquinho que eu comprei pro frio...sozinho ele nao da mais conta nao. morri de frio, a mao congelou...foi uma maravilha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!Carmen é tudoooo!Como o seu amigo conseguiu dormir??Pô...tá começando a esfriar, né?T´do jeito que a Vivi gosta...hehehehe..beijinhos!

Aline disse...

Vocês se inscreveram pela fundação? No meu ano fomos ver o kagura.
Ei! Eu não sabia que havia hobbits morenos...
Nossa, essa foi podre! Perdão, a menina deve ser legal e eu falando mal dela... tsc, tsc!

Aline disse...

Mais uma coisa, a Fu chan não sente frio não?!

Anônimo disse...

Pô, é mesmo!!! Carmen é tudo de bom mas falado em japonês??? Deve ser uam tristeza. Queria ter visto mesmo assim. Adoro Óperaaaaa.
Olha a Aline falando "mal" da meninas... Como poooooooooodeeeee???
kkkkkkkk

vivi disse...

Foi meio assim assim porque nao tinha cenario e faltavam partes da estoria. Eu so fiquei sabendo porque fui pesquisar a estoria na net. Mas faltavam coisas sabe...ai nao foi la essas coisas. MAS a tia contava pra caramba. isso foi realmente legal. MAs o Alisson achou terrivel por isso dormiu. E ainda saiu reclamando.
Sim nos recebemos o convite da fundacao. Tava quase todo mundo la. Era so procurar estrangeiro e ter certeza que era do senta

Anônimo disse...

que aventura heiem?
muito legal!!!